Frases mais ditas antes da morte...

  1. "Atira se for homem!"
  2. "Atravessa correndo que dá."
  3. "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"
  4. "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"
  5. "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"
  6. "Essa camisa do Palmeiras não é minha não... eu sou corinthiano como vocês"
  7. "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"
  8. "Tem certeza que não tem perigo?"
  9. "Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu para-quedas"
  10. "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"
  11. "Confie em mim"
  12. "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"
  13. "Capacete? Imagina, tá calor"
  14. "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"
  15. "Deixa comigo"
  16. "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
  17. "Você é grande mas não é dois!"
  18. "Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você"
  19. "Vamos lá que não tem erro"
  20. "Seja o que Deus quiser"
  21. "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho"
  22. "JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo............."
  23. "Pode cortar... tenho certeza que é o fio azul!"
  24. "Pra que serve esse botão??"
  25. "Nãooooooo..."
  26. "Não ta carregada!!!"

 

Seja bem vindo e Volte Sempre!

© 2008 Feito por Carlos Eduardo [carlos_cl_ssa@hotmail.com]